Conteúdo

Tudo o que você precisa saber antes de reservarsu ingresso sem filas para o Museu do Prado

Ingressos Museu do PradoVisitas sem fila

Oficialmente conhecido como Museo Nacional del Prado, o Museu do Prado abriga mais de 20,000 obras de arte incluindo pinturas, esculturas, gravuras, desenhos e documentos históricos. É um dos museus mais distintos da Espanha, com a mais rica coleção de arte espanhola, francesa e italiana do mundo, desde o período renascentista e barroco até a época de Picasso.

O museu está quase sempre lotado, e é por isso que recomendamos que você compre ingressos sem fila para evitar longos períodos de espera. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Museu do Prado, para aproveitar ao máximo a sua visita ao museu.

Museu do Prado ingressos sem filas e tours

Pacote econômico: ingressos sem fila para o Museu do Prado + Palácio Real de Madri
Confirmação imediata
Ingressos eletrônicos
Duração flexível
Mais detalhes
a partir de
€ 28,41
Combo (Economize 11%): Tour em ônibus hop-on hop-off em Madri + Ingressos sem filas para o Museu do Prado
Confirmação imediata
Duração flexível
Audioguia
Mais detalhes
a partir de
€ 35,63

Por que você deve adquirir ingressos sem filas para o Museu do Prado?

Museu do Prado ingresso sem fila
  • Os ingressos sem filas do Museu do Prado , permitem que você passe por longas filas e entre.
  • Estes ingressos reduzem seu tempo de espera de algumas horas para alguns minutos, pois você tem acesso prioritário à atração
  • Você tem mais tempo para explorar as galerias e maravilhar-se com a vasta e abrangente coleção de obras de arte em exposição no museu
  • Você economiza muito tempo e energia para explorar as atrações próximas como o Museu Thyssen-Bornemisza, CaixaForum Madrid, Parque El Retiro, Museu Reina Sofia e o Jardim Botânico Real.
  • Você pode optar pelas visitas guiadas porque a maioria delas vem com um recurso de pular fila.
  • Com o mundo ainda se recuperando dos efeitos da pandemia, é melhor evitar multidões.

Como evitar as filas no Museu do Prado?

Museu do Prado ingresso sem filas
Museu do Prado ingressos sem fila
Museu do Prado ingresso sem filas
Museu do Prado ingressos sem filas

Qual entrada devo usar se tiver um ingresso sem filas para o Museu do Prado ?

O Museu do Prado tem cinco pontos de entrada - a Porta do Goya Inferior, a Porta do Goya Superior, a Porta do Velázquez, a Porta dos Jerónimos e a Porta do Murillo. Os dois primeiros são para aqueles que querem comprar ingressos no local. Mas, se você reservou ingressos online ou comprou ingressos sem fila, você pode optar por entrar em qualquer uma das três últimas entradas. Você pode simplesmente escanear seu ingresso e entrar pelo portão Velázquez, enquanto o Portão Murillo é apenas para excursões em grupo, razão pela qual a fila aqui é geralmente a mais curta.

Você pode dirigir até o museu ou alugar um táxi e descer no ponto de entrada de sua preferência. Se você estiver pegando o metrô, saia da estação de Retiro e depois caminhe até o museu. Você também pode pegar qualquer um dos ônibus E1, N2 e N3 e descer no ponto de ônibus Cibeles. O Museu do Prado fica a 5 minutos a pé de lá.

Ingressos sem filas vs. visitas guiadas: o que escolher?

Museu do Prado ingressos sem fila

Veredito: escolha ingressos que incluam ambos, visita guiada com entrada sem filas!

Dicas para quem visita

• Reserve seus ingressos sem filas para o Museu do Prado online e com antecedência.
  • Use calçados confortáveis porque você terá que andar um pouco.
  • Leia mais sobre o museu se você não estiver fazendo uma visita guiada.
  • A fotografia dentro do museu é estritamente proibida.
  • Você pode manter seus casacos, bolsas, cameras e outros itens importantes no vestiário gratuitamente, uma vez que você passe pela segurança. Guarda-chuvas e malas grandes não são permitidos dentro do museu.
  • Entre na loja de lembranças do Museu do Prado depois de sua visita e compre alguns itens colecionáveis e livros.
  • O museu fornece gratuitamente cadeiras de rodas e bengalas para pessoas com mobilidade reduzida.

Perguntas frequentes sobre os ingressos sem filas para o Museu do Prado.

Como posso pular a fila do Museu do Prado?

Sim. Você pode pular a fila reservando ingressos sem filas para o Museu do Prado online e com antecedência.

O Museu do Prado tem ingressos sem filas disponíveis?

Sim. Você pode reservar os ingressos sem filas para o Museu do Prado e visitar a atração.

Quanto custa os ingressos sem filas para o Museu do Prado?

O Museu do Prado tem ingressos sem filas a partir de 15 euros

Onde posso reservar os ingressos sem filas para o Museu do Prado?

Você pode reversar seus ingressos sem filas online.

Por que eu deveria reservar ingressos sem filas para o Museu do Prado ?

Pular as filas permite passar por enormes multidões e ir direto para o museu.

Os ingressos sem filas para o Museu do Prado valem a pena?

Sim. Os ingressos valem a pena porque economizam muito de seu tempo e energia e lhe dão mais tempo para explorar o museu.

Os ingresso sem filas para o Museu do Prado não incluem uma visita guiada?

Os ingressos sem filas não incluem uma visita guiada. Mas você pode reservar uma visita guiada com esta característica.

Posso pular a fila se eu reservar meus ingressos online?

Ao reservar ingressos online economizará seu tempo, você precisará comprar ingresso sem filas ou reservar uma visita guiada para evitar espera em longas filas.

Qual é o tempo de espera para entrar no Museu do Prado?

Você poderá esperar algumas horas antes de conseguir entrar no Museu do Prado

Os guias de áudio estão incluídos com o meu ingresso sem filas para o Museu do Prado?

Não, os guias de áudio não estão incluídos nos ingressos sem filas do Museu do Prado.

Qual é a melhor entrada para o Museu do Prado para aqueles que possuem os ingressos sem filas?

A Porta Velázquez, a Porta Jerónimos e a Porta Murillo são as melhores opções.